segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Todos esperam por uma nova era na política carioca. Com a eleição de Marcelo CRIVELLA, o povo do Rio de Janeiro acredita que, muita coisa pode ser diferente desses últimos 8 anos.
Justamente no momento mais crítico da nossa política quando paira no ar do cenário político do Brasil um odor de falta de patriotismo.
Os que estão no poder, não o querem perder, ficam no governo por falta de humildade de reconhecer os erros e de admitir que possivelmente com outros parâmetros poderia se administrar melhor com outras diretrizes quer ideológicas ou conceituais. O que não é novidade na história da humanidade, pois o poder alicia e seduz e até os vistos bons se corrompem. O que é muito triste é admitir que o vendaval que assola o nosso país é que desestabilizou nossa credibilidade, maculou grupos sociais, manchou pessoas em todos os escalões políticos e civis, pelas articulações duvidosas. Infelizmente como espectadores desse teatro político sofreremos as conseqüências como se protagonistas fossemos.
Somos brasileiros e muitos de nós elegemos pessoas que deveriam resolver os problemas da população. Sem falar que muitos depositaram confiança e fé nos governantes e nesses políticos , que deveriam nos representar, ser nossa voz. Hoje, neste palco de atores bem preparados, constatamos um espetáculo deprimente de corrupção e de fraqueza humanas, como se um vírus estivesse deformando a personalidade e identidade dos personagens que entraram para história brasileira ,como vilões nacional. O rombo em nosso país foi enorme, pois a vidraça e a pedra pertenciam à mesma ideologia, uma ideologia devastadora.
Dentro do quadro político, não há lugar para individualismo, nem a busca essencialmente do exercício do poder e das benesses do prestígio. Há necessidade ao se definir como homem público de ser preparado para a clareza de propósitos e ações, fundamentando suas metas no bem comum em detrimento de interesses pessoais, de mesquinhez de articulações abjetas e de conchavos desprezíveis. Porque pensar assim, acredito que só alguém com as qualificações pra ser dessa nova era, o nosso verdadeiro estadist.

Precisamos urgentemente de escolas de verdadeiros estadistas, onde o objetivo maior seria adquirir conhecimento de um nível superior de despojamento aliado a uma maturidade política voltada ao bem da nação.
Precisamos agora apoiar , CRIVELLA e todos os  novos prefeitos que acabamos de eleger. Precisamos acreditar  como todo Brasil precisa, o Rio necessita de um GESTOR COMPETENTE!

César Maia! NEUTRALIDADE DEMOCRÁTICA DO SEU CAPITAL, não pode e nem deve ser confundida com omissão política.ELE vai voltar!
Aguardem, CESAR MAIA vai voltar!
O Rio necessita de um GESTOR COMPETENTE!

Paulinho Ciganu é
    CESAR MAIA

Comece essa corrente agora
       CESAR MAIA já

      Compartilha Rio
2018 o Rio É CÉSAR MAIA
       Compartilha Rioooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário